quinta-feira, março 01, 2007

Viver





Viver, já to disse, é uma operação simples, que a sociedade, as convenções, a maldade dos homens complicam diariamente com emoções, sentimentos, desgostos, esperanças, desilusões e tristezas. Infelizmente é assim e não pode deixar de ser assim. Mas resta-nos a consolação de que, muitas vezes, das nossas tristezas nascem as alegrias dos outros. Somos como que um degrau onde se apoiam os pés dos que nós ajudamos a viver.

José Saramago, "Terra do Pecado", pela boca do personagem Doutor Viegas.

9 Comments:

At 10:49 da tarde, Blogger Outsider said...

Belas fotos!!! Vejo que te andas a divertir com a máquina digital...
Um Abraço.

 
At 11:14 da tarde, Blogger euseinadar said...

Ui ui! Isto faz parte do meu espólio. São do Verão e fazem-me bem porque me fazem lembrar o calorzinho!

 
At 9:52 da tarde, Blogger DairHilail said...

Venho envolta no mistério da lua..."VIVER"...adoro, ...outras não...depende, dos outros, ou de mim, não sei...
Deixo-te...volto para o meu mundo... mas quero dizer-te que gostei muito deste espaço...voltarei certamente...
fica bem!

 
At 2:28 da tarde, Blogger euseinadar said...

Obrigado! E volta sempre, apesar de eu não actualizar a página com a frequência que gostaria, mas às vezes nada me parece suficientemente interessante para partilhar...

 
At 11:22 da tarde, Blogger Eurydice said...

Belas fotografias!... Já tinha saudades, mas tinha perdido o endereço, e só agora o reencontrei no blog do Ricardo!... :)

 
At 12:36 da tarde, Blogger euseinadar said...

Obrigado! E, já agora, a barra dos favoritos serve para não perdermos os links, eheheheh! ;-)

 
At 12:38 da manhã, Blogger Elsa Sequeira said...

Olá!!

Aqui venho pela primeira vez!!!

Adorei, adorei e adorei!
que hei-de dizer mais!!!???


Muita força!
Bj!
:)

 
At 1:38 da tarde, Blogger euseinadar said...

Obrigado! E que mais hei-de dizer? Volta sempre! bj

 
At 6:39 da tarde, Blogger Alberto Nunes said...

Sim senhor andas a ficar famoso, gostei e cont... a gostar os meus parabens, abraços alberto

 

Enviar um comentário

<< Home