quinta-feira, janeiro 18, 2007

Ribeira e Rio Douro



A Ribeira e o Rio Douro vistos de Gaia.

8 Comments:

At 10:37 da manhã, Blogger Outsider said...

Já vi que te andas a dedicar à arte da fotografia. Estão muito boas estas fotos.
Um Abraço.

 
At 8:37 da tarde, Blogger euseinadar said...

Obrigado! Fazem parte do meu espólio, eheheh. Vou ver se vou metendo aqui mais umas.

 
At 5:30 da tarde, Blogger Alberto Nunes said...

Bom, estas fotografias são uma treta, tens de te inscrever num curso de fotografia para ver se melhoras essa tua arte artística...lol

Parabéns Rui estão muito boas... Continua
[]

 
At 9:25 da tarde, Blogger euseinadar said...

Ena pá, que apoio! Mas olha que até já pensei em fazer um curso de fotografia. Talvez quando me reformar tenha tempo de fazer tudo o que me apetece.

 
At 12:03 da manhã, Blogger teófilo said...

Bela cidade, sem dúvida. Tenho peno de não ir aí mais vezes.
Belas fotografias também :)

 
At 12:52 da manhã, Blogger euseinadar said...

Mais uma vez, obrigado! Por mim e pela cidade!

 
At 6:29 da tarde, Blogger DML said...

Boas imagens!
Cursos de fotografia deves arranjar e pos laboral...
Talvez ate arranjes financiado!

Abraço

 
At 9:06 da tarde, Blogger euseinadar said...

Ora isso é que era bom! É mesmo uma hipótese a considerar!

 

Enviar um comentário

<< Home