sábado, novembro 04, 2006

Porto - Alfândega

7 Comments:

At 2:01 da tarde, Blogger Eurydice said...

Isto é um SOS, euseinadar!... ;) Como se pode "entrar" no portocroft? É que gostei do blog mas... perdi-me nos procedimentos técnicos antes de poder comentar!... Ajuda-me, please?...

 
At 2:03 da tarde, Blogger Eurydice said...

E depois disto já posso dizer que gosto imenso desta fotografia do Porto, euseinadar! Invulgar perspectiva, e renova as saudades que tenho de visitar o Porto... :)

 
At 4:05 da tarde, Blogger euseinadar said...

Ora bem... Para comentares basta registares-te. E esse é um processo simples até. Registas-te e vem a password para o email. E depois já está. Se calhar era o servidor que estava maluco! Em que ponto do caminho é que te perdeste?

 
At 5:55 da tarde, Blogger Eurydice said...

Obrigada!... Já está: ele tinha rejeitado o meu "nome", mas retirei os plurais e já aceitou. :)) Era só uma questão de ocupar demasiado espaço!
Obrigada pela prontidão com que respondeste ao meu SOS!...*

 
At 9:34 da tarde, Blogger Eurydice said...

Venho vivamente protestar pelo facto desta casa estar deserta há tanto tempo!... :D

 
At 11:58 da manhã, Blogger subculture said...

e biba o porto carago!nice blog

 
At 1:12 da manhã, Blogger euseinadar said...

Biba, carago! E obrigado!

 

Enviar um comentário

<< Home